Quem Somos

Inauguração do Restaurante, em 1970.

Obras do Complexo Rodoviário Rudnick, em 1999.

Rudnick: você bem servido!

O Restaurante Rudnick representa para Joinville um importante centro gastronômico e de eventos, em virtude da localização estratégica, qualidade dos serviços e estrutura apta a receber um grande público.

Nossas atividades iniciaram em 1970, junto ao Posto Rudnick da BR-101 (bandeira Ipiranga), com o objetivo de atender turistas, caminhoneiros e a população deste polo industrial e de serviços.

Com o passar do tempo e o aquecimento no mercado de eventos, ampliamos nossa estrutura e, em 1999, com a duplicação da BR-101, realizamos um dos maiores investimentos do nosso Grupo: o Complexo Rudnick que oferece Churrascaria, Restaurante, Café Colonial, Lanchonete, Restaurante do Caminhoneiro e uma ampla Loja de Conveniências distribuídos em dois pisos.

Atualmente, somos um dos maiores e mais bem equipados centros gastronômicos das rodovias brasileiras. Além do fácil acesso, às margens da BR-101 e a 15 minutos do centro de Joinville, dispomos de amplo estacionamento, que comporta até 500 automóveis e inúmeros ônibus. Nossos salões têm estrutura para receber confortavelmente de 280 a 1.400 pessoas, em ambiente totalmente climatizado.

Nossa filosofia

Oferecer a qualidade dos nossos produtos e serviços para encantar e satisfazer os clientes, através do trabalho de pessoas talentosas, que trazem consigo otimismo, competência, persistência, coragem, criatividade, humildade, lealdade, comprometimento e amor, contribuindo para que o Rudnick se posicione no seleto rol das empresas se sucesso.

Cartões de crédito